Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Secretaria de Cultura de Porto divulga programação da LIVE dos 101 anos da cidade que a Prefeitura realizará no Youtube

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que tem à frente o Secretário Wellington Costa, e apoio das demais secretarias municipais, irá realizar nos dias 24 e 25 de junho, uma super LIVE no Youtube em comemoração aos 101 anos de emancipação política do município. Como em função da pandemia da Covid-19 estão proibidos eventos presenciais, a gestão municipal vai realizar de forma virtual, mantendo toda a tradição junina local.

Como o tema “Porto de Riquezas”, a LIVE acontecerá em dois dias e terá a seguinte programação direto do Club de Eventos Marruás:
DIA 24/06/2021
• Noite junina- apresentações culturais.
Horário – 19:30h.

•Apresentações culturais:

•Companhia de dança e teatro da secult Porto – dança Xaxado.

•Apresentação de Noivos da Junina marruás.

•Apresentação de rainha da junina marruás .

•Apresentação da rainha Gay da junina marruás .

•Apresentação do casal tema da junina marruás.

• Entrevistas com personalidades tradições de quadrilhas juninas que fizeram história em Porto!

DIA 25/06/2021
• Live Porto 101 anos- apresentações musicais local.
Horário – 20h.

•Abertura
•Fala do prefeito
• Apresentações musicais com artistas da terra.

ATENÇÃO:
Para assistir a LIVE dos 101 anos de Porto, você deverá se inscrever no canal da Prefeitura de Porto, clicando aqui:
Canal da Prefeitura de Porto/PI