Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

SEBRAE: Semana do Microempreendedor Individual tem vários cursos on-line e gratuitos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está realizando a 12ª Semana do microempreendedor individual, totalmente digital, até 14 de maio. Na programação, cursos por whatsapp, mentorias e serviços como abertura e baixa de MEI (Microempreendedor Individual), facilitação de acesso a créditos, também terá uma Feira Virtual do MEI, em que cerca de 300 MEIs poderão comercializar os seus produtos de maneira virtual.

O Sebrae oferece uma vasta lista de cursos online. Para quem está começando um negócio, a dica é iniciar seus estudos pelos cursos online “Aprender a empreender” e “Iniciando um Pequeno Grande Negócio”, que oferecem uma visão abrangente e ferramentas práticas para iniciar uma empresa, desde a parte teórica e comportamental até questões práticas de planejamento.

Já para as pessoas que já possuem uma pequena empresa e que estão interessadas em melhorar os negócios, existem alguns cursos e oficinas online que são focados nas questões comerciais, dentre eles o “Como Vender Mais e Melhor” e também o “Formação de Preço de Venda”. Estas são apenas algumas opções oferecidas.

Para participar CLIQUE AQUI

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS