Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Rondonistas da Faculdade de Medicina de Jundiaí realizam “Circuito de Saúde” na zona rural de Porto

Na manhã desta segunda-feira, 28/01, os rondonistas da Faculdade de Medicina de Jundiaí(FMJ), coordenados pelos professores Heryck José Stella e Mércia Breda Stella, realizam o “Circuito de Saúde” na localidade Estanhado, zona rural de Porto, estado do Piauí.

Entre as atividades que os acadêmicos de medicina ofertaram à comunidade local, estavam aferição de pressão, teste de glicemia, peso, altura e circunferências do corpo, além de orientação de saúde.

As atividades do Projeto Rondon estão sendo desenvolvidas em Porto, através da “Operação Parnaíba“,  uma parceria da Prefeitura Municipal e Ministério da Defesa. São várias atividades que estão sendo ofertadas gratuitamente à população de Porto.