Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Rondonistas chegam em Porto, onde realizarão diversas oficinas em parceria da Prefeitura e Ministério da Defesa

Chegaram em Porto na manhã deste domingo, 20/01, os 20 integrantes do Projeto Rondon, “Operação Parnaíba“.  Eles vão passar dez dias na cidade, realizando diversas oficinas para os portuenses, através de uma parceria da Prefeitura Municipal e Ministério da Defesa.

Eles foram recebidos nesta manhã pela equipe de gestão do Prefeito Prof. Dó Bacelar na sede da Secretaria de Assistência Social, onde ficaram alojados e degustaram um almoço delicioso feito com a culinária local. Informamos que as oficinas serão na E.M. Edite Lima.

A abertura oficial das atividades será nesta nesta segunda-feira, 21/01, em solenidade no Clube de Eventos Marruás, às 9:00h, com a presença dos rondonistas e autoridades locais. Vocês que fizeram sua inscrições nas oficinas e a população em geral, estão convidados a participarem.