Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Renomado médico cardiologista começa atender população no Hospital Municipal de Porto

O renomado cardiologista Dr. Ismar Marques Filho, começou atender a população de Porto neste sábado, 25/03, no Hospital Municipal Roosevelt Bastos.

É mais uma grande ação da gestão do Prefeito prof. Dó Bacelar, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Murillo Sotero, onde a população passa a ter acesso gratuitamente a consultas e exames prioritários, como o ecocardiograma, entre outras demandas na parte de cardiologia.

28 pacientes foram atendidos neste sábado, onde 28 fizeram eletrocardiograma, 22 fizeram ecocardiograma e 07 avaliação de risco cirúrgico (liberação para cirurgias em gerais).