Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Quase 9 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas na população portuense

De acordo com novos dados do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, nesta quarta-feira, 01/09, registra que 8.780 doses da vacina contra à Covid-19 já foram aplicadas na população. Sendo 6.581 para 1ª dose, 2.059 para 2ª dose e 140 para dose única.

Porto está vacinando o público em geral a partir de 18 anos de idade, onde nesta quarta-feira, 01/09, aconteceu mais uma “rodada” de vacinação para esse público no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho. Também teve aplicação da 2ª dose de vacina Coronavac e AstraZeneca para as pessoas vacinadas em Porto e com data marcada no cartão de vacinação até dia 31 de agosto.