Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Quase 8 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas na população de Porto/PI

De acordo com novos dados do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, nesta quarta-feira, 18/08, registra que 7.734 doses da vacina contra à Covid-19 já foram aplicadas na população. Sendo 5.884 para 1ª dose, 1.710 para 2ª dose e 140 para dose única.

Porto está vacinando o público em geral a partir de 18 anos de idade, onde nesta quarta-feira, 18/08, aconteceu mais uma “rodada” de vacinação para esse público no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho. Na oportunidade, 261 pessoas foram imunizadas (1ª e 2ª doses). Também teve aplicação da 2ª dose de vacina Coronavac e AstraZeneca para as pessoas vacinadas em Porto e com data marcada no cartão de vacinação até dia 18 de agosto.