Cidade de Porto, 17 de janeiro de 2022

Quase 18 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas na população de Porto/PI

De acordo com novos dados do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, nesta sexta-feira, 24/12, registra que 17.940 doses da vacina contra à Covid-19 já foram aplicadas na população.

Sendo 8.771 para 1ª dose, 7.696 para 2ª dose, 140 para dose única e 1.333 doses de reforço 18 anos a mais, Saúde e Segurança.

Nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 27, 28 e 29 de dezembro, serão aplicadas as últimas doses de vacina contra à Covid-19 na última semana de vacinação do ano, para o seguinte público:

– Dose de reforço para todos os profissionais da Educação de Porto.

• 1ª dose de pessoas a partir de 12 anos
  • 2ª dose da vacina Pfizer de quem estiver com mais de 21 dias que recebeu a 1ª dose.
  • 2ª dose da vacina Coronavac
  • dose de reforço às pessoas a partir de 18 anos que estejam com 3 meses e meio que tomaram a 2ª dose.

A vacinação acontecerá das 08:00h às 15:00h no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, Centro da cidade.