Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Programação oficial do aniversário de Porto inicia com “Mulheres Portuenses Líderes em Destaque”

Teve início na noite desta quarta-feira, 21/06, a programação oficial em comemoração aos 103 anos de Emancipação Política de Porto, com a realização do evento “Mulheres Portuenses Líderes em Destaque”, que aconteceu na E.M. Prof. Teresinha Bastos.

O evento serviu para homenagear várias mulheres em destaque e aguerrida que muito contribuíram para o município de Porto, nas mais variadas áreas de atuação. Afinal, o desenvolvimento de uma sociedade deve-se ao esforço, dedicação e trabalho. E tendo a certeza da força e garra da mulher portuense, foi que os gestores municipais, Prefeito prof. Dó Bacelar e o vice-prefeito Elias Pessoa promoveram essa homenagem.

A ocasião foi marcada por um clima festivo e de confraternização, com música ao vivo e foi servido um delicioso coquetel aos presentes.