Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Programa Saúde na Escola da Prefeitura de Porto realiza ação de Saúde Bucal na Creche Pequeno Polegar

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da equipe do Programa Saúde na Escola (PSE) das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, tem realizado ações nas escolas do município e nesta terça-feira, 14/09, a equipe de Saúde Bucal esteve na Creche Pequeno Polegar,  com a presença das dentistas Suzy e Hyanca Brito.

Na oportunidade, aconteceram palestras e aplicação de flúor nas crianças e entrega de kits de higiene bucal. Também esteve presente a Nutricionista Monalyse Magalhães, técnica bucal Janice e a enfermeira Eduarda.

O Programa Saúde na Escola , coordenado pela Nutricionista Monalyse Magalhães e Assistente Social Nathália Aguiar, está realizando duas ações nas escolas portuenses: Promoção da saúde Bucal com os dentistas e Crescer Saudável com as Nutricionistas.