Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Programa Criança Feliz de Porto recebe visita de técnicas da SASC/MDS

Programa Criança Feliz de Porto está entre os mais atuantes do Piauí

Nesta quinta-feira, 09/08, técnicas da coordenação estadual e federal do Programa Criança Feliz, representando a SASC(Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania) e MDS(Ministério do Desenvolvimento Social), estiveram em Porto, realizando uma visita de acompanhamento ao Programa que tem como Supervisora municipal a Pedagoga Francilene Sousa.

Na oportunidade, as técnicas conheceram de perto as ações desenvolvidas pela equipe do Criança Feliz em Porto, em prol das famílias que são assistidas pelo mesmo. Com toda documentação dentro dos padrões do Programa e com todas as etapas concluídas, O Programa Criança Feliz de Porto está entre os mais atuantes do Piauí.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Profª Lourdes Sousa, participou da recepção à equipe, onde apresentou ações desenvolvidas pela SEMAS/CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV).