Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Professores da rede municipal de ensino de Porto participam do “Planejamento de Rede”

Com o tema a “Reorganização das Atividades Pedagógicas”, professores da rede municipal de ensino de Porto/Pi, particparam do “Planejamento de Rede”, na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, na Escola Municipal Prof. Teresinha Bastos. O evento educacional foi promovido pela Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A Secretária de Educação, prof. Ivanete Rocha participou do encontro, onde deixou sua mensagem enfatizando a importância da participação dos educadores no planejamento, entre outras abordagens destacadas em sua mensagem.

Teve palestra com o tema “Competências Socio-emocionais do Professor” com a psicóloga e professora Silvana Rodrigues de Oliveira,  além de oficinas realizadas com a equipe do Projeto Borboleta sobre o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB) e Educação Infantil.