Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Presidente do COEGEMAS Lourdes Sousa participa de audiência com Presidente da APPM

A presidente estadual do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social), Profª Lourdes Sousa, que também é vereadora e Secretária Municipal de Assistência Social de Porto/Pi, participou na manhã desta segunda-feira, 20/05, de uma audiência com o presidente da APPM, Jonas Moura, nada sede da entidade municipalista.

Foto: Assessoria APPM

A pauta da audiência abordou sobre a premiação que a APPM pretende criar, para premiar as dez cidades do Piauí que melhor se destacarem nas principais áreas da gestão pública. Além da portuense Lourdes Sousa, presidente estadual do COEGEMAS, participou também da reunião a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS-PI), Leopoldina Cipriano. As duas entidades, COEGEMAS e COSEMS, irão participar na elaboração do planejamento que será comandado pela APPM.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da APPM, a entidade irá preparar um edital e uma nota orientadora contento todos os critérios para os municípios que queiram participar da seleção, e os Colegiados estarão avaliando todos os municípios, através desses parâmetros.