Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Presidente do CITCOCAIS divulga Nota de Pesar pelo falecimento do Prefeito de São José do Divino Antonio Felícia

O Prefeito de Porto e Presidente do CITCOCAIS, Prof. Dó Bacelar, divulgou Nota de Pesar em nome do CITCOCAIS, pelo falecimento do Prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felício (PT), 57 anos.

O Prefeito Antonio Felício morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, no pronto-socorro do município de Piracuruca com diagnóstico clínico de Covid-19. Ele foi sepultado por volta das 9h30 em cemitério da cidade e na despedida fizeram um cortejo rápido. Até a conclusão do exame do prefeito no Lacen (Laboratório Central), os funcionários da sede da prefeitura – um total de 15 – ficarão de quarentena.