Cidade de Porto, 8 de maio de 2024

Prefeitura realizará caminhada em alusão ao 18 de Maio com premiação aos vencedores do concurso de desenho sobre a data

A Prefeitura de Porto, por meio das Secretarias Municipais Educação, SEMAS, Cultura, Juventude, Comunicação e Conselho Tutelar, irá realizar nesta quarta-feira, dia 18 de maio, a culminância do PROJETO de PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, com uma caminhada em alusão ao Dia 18 de maio, que é celebrado como o Dia Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A programação terá início às 7:00 da manhã, com a saída da sede do Conselho Tutelar, passando pela Escola Municipal Teresinha Bastos, Praça Tenente Pedro Silva até a Praça Oceanira Bastos, onde acontecerá premiação aos alunos da rede pública que realizaram desenhos e participaram do Prêmio Municipal Dia 18 de Maio – 1ª. Edição/Ano 2022, com a temática desta data.

Convidamos toda a população para prestigiar essa caminhada, que contará com a participação dos alunos de todas as escolas municipais e estaduais da sede do município.