Cidade de Porto, 8 de maio de 2024

Prefeitura Municipal vai construir pavimentação em parceria com Governo Estadual na Guabiraba e em ruas de Porto

O Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar, assinou dois termos de cooperação técnica celebrando parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Estadual, através da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, para a construção de pavimentação em paralelepípedo no povoado Guabiraba, zona rural do Município, pavimentos 03 ruas, assim como a pavimentação em diversas ruas da cidade: Rua Tote Oliveira, Ruas Chagas Moraes e Chico Paiva no Conj. Mutirão e nas Ruas Maranhão, Rio de Janeiro e Piripiri.

De acordo com informações dos documentos oficiais assinados pelo gestor municipal, serão quase 9 mil metros quadrados de calçamento.

TRECHOS DOS TERMOS DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE PREFEITO E GOVERNO ESTADUAL