Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Prefeitura instala nova estrutura com reservatório de 20 mil litros de água na Piçarreira e 50 mil na Titaras

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO
A Prefeitura de Porto, que tem como gestor o prefeito prof. Dó Bacelar, iniciou a construção de calçamento em todo o Bairro Fortaleza e está concluindo a pavimentação da Avenida Maurílio Leite, interligando o Morada do Porto ao Bairro Fortaleza, assim como interligando o mesmo bairro à Rua Paraíba. São obras de mobilidade urbana de grande importância aos moradores da região.

ESTRUTURA NOVA
Outra grande ação neste início de ano é a solução do problema de água no Bairro Piçarreira, onde a prefeitura está colocando um reservatório novo, com toda estrutura nova, com uma caixa de 20 mil litros d’água.

Importante destacar que essa ação no fornecimento de água à população também se estende à zona rural, onde no povoado Titaras a prefeitura colocou uma nova estrutura com 50 mil litros de água.