Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura faz parceria com o INCRA e inaugura a Unidade Municipal de Cadastramento (UMC)

Dentro da continuação da programação dos 102 anos de Emancipação Política, realizada nesta quinta-feira, 07/07, foi inaugurada a Unidade Municipal de Cadastramento (UMC), uma parceria da Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que tem à frente Willian Fortes e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Entre os serviços oferecidos aos portuenses estão cadastro de imóveis rurais, atualização cadastral e emissão de CCIR – Certificado de Cadastro de Imóvel Rural.

Representando a Superintendente do INCRA, esteve Francisco Dilson Alves Viana, que é Coordenador do Serviço de Cadastro/INCRA-PIAUI, além de César Augusto Cordeiro, Coordenador Substituto do Serviço de Cadastro Rural /INCRA-PIAUI e Ministrante da Capacitação de Cadastro Rural.