Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura e SEMAS de Porto realizam entrega de enxovais para gestantes na programação do aniversário da cidade

“Além dos enxovais, as gestantes receberam prêmios surpresas”

A Prefeitura Municipal e Porto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social(SEMAS), realizou na tarde desta sexta-feira, 22/06, a entrega de enxovais para cerca de 50 gestantes que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS).

Esta ação faz parte da programação oficial do aniversário de 98 anos de Porto, onde os enxovais foram adquiridos através de recursos do fundo da assistência social. Uma equipe da Saúde participou realizando aferição de pressão. Ao término, um lanche foi servido às gestantes e demais convidados.

O Prefeito Profº Dó Bacelar participou da entrega dos enxovais, ocasião que aproveitou para falar sobre várias obras que serão realizadas em Porto nos próximos meses. Além da Secretária da SEMAS, Profª Lourdes Sousa, outros membros do Secretariado Municipal participaram, além de membros do Conselho Tutelar, vereadores João Elton e Sitonho, técnicos e coordenadores de programas do CRAS, além de demais autoridades convidadas.

Veja a cobertura fotográfica da entrega de enxovais: