Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura e SEMAS de Porto entregam enxovais para 30 gestantes acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de Porto, por meio da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), que tem à frente Lourdes Sousa, realizou na manhã desta terça-feira, 28/08, a entrega de enxovais para 30 gestantes que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS). Os enxovais foram adquiridos através de recursos do fundo da assistência social. A entrega de enxovais é coordenada por Denise Gomes e Toinha Mourão.

A Enfermeira Airana Sales proferiu palestra às gestantes presentes, abordando os cuidados para se fazer o pré-natal corretamente e a importância de tomar todas as vacinas. A coordenadora do CRAS, Layana Oliveira e as técnicas participaram do evento.