Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura e SEMAS de Porto entregam enxovais às gestantes acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família e Criança Feliz

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que tem à frente profª Lourdes Sousa, realizou nesta sexta-feira, 30/04, mais uma etapa da entrega de enxovais para gestantes do município de Porto, onde essas famílias são acompanhadas pelo pelo Programa de Atenção Integral à Família e Criança Feliz.

A entrega foi referente ao mês de maio, onde treze gestantes foram beneficiadas com esta ação que vem acontecendo mensalmente na gestão municipal. Os enxovais são adquiridos através de recursos do Fundo Municipal da Assistência Social.