Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

MAMOGRAFIAS GRÁTIS
Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde disponibilizam mamografias gratuitamente à população de Porto:

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, promoverá de 11 a 14 de março, mais uma etapa da realização de mamografias gratuitamente para mulheres de Porto, abrangendo a faixa etária de 50 a 69 anos (exames disponíveis para pessoas que estão com no mínimo 02 anos sem realizar).

Os exames serão realizados através da carreta “Central da Mama”, que ficará em frente ao Centro de Diagnóstico Por Imagem, ao lado do Hospital Municipal Roosevelt Bastos. As mulheres interessadas e que estejam dentro da faixa etária, deverão procure seu ACS ou enfermeira do seu postinho para fazer o pre-agendamento.

GRONOGRAMA DOS EXAMES:

11/03 – manhã 40 – tarde 40