Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação de Porto disponibilizarão ônibus para alunos que farão o ENEM em Barras

A Prefeitura de Porto/PI, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente Profª Ivanete Rocha, disponibilizará ônibus escolares para a condução dos alunos portuenses que farão o ENEM na cidade de Barras, nas duas datas, dias 13 e 20 de novembro deste ano. Os transportes sairão às 07:00h da Praça da Matriz.

Mesmo o transporte de alunos matriculados na rede estadual de ensino sendo de competência e obrigação da SEDUC/GRE, mais um ano os alunos portuenses, em especial os que estão cursando o 3º Ano do Ensino Médio nas escolas estaduais, não terão ônibus escolares cedidos pela SEDUC/GRE para o transporte dos mesmos até a cidade de Barras, onde farão o ENEM 2022.

Para não perderam a prova nos dois domingos de aplicação das mesmas, a Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), mesmo sem ser de sua obrigação, disponibilizará ônibus escolares da rede municipal de ensino aos alunos que farão o ENEM em Barras, ação essa que já vem acontecendo em anos anteriores.