Cidade de Porto, 14 de junho de 2021

Prefeitura divulga COMUNICADO aos servidores municipais de Porto

⚠️COMUNICADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PORTO⚠️

NOTA
✅A Prefeitura Municipal de Porto/PI, informa a todos os servidores municipais, que o motivo ainda da não efetivação do pagamento referente ao mês de dezembro/2020, é devido a problemas burocráticos do banco Bradesco, onde o mesmo precisa liberar o gerenciador da conta da Prefeitura, em virtude de ser uma nova gestão municipal, que teve início dia 01/01/2021.

✅De acordo com os responsáveis pelo Bradesco na cidade, nos próximos dias este gerenciador será liberado pelo sistema da própria instituição financeira.

🔰Comunicamos e tranquilizamos todos os servidores, que temos em “caixa” o dinheiro necessário para pagamento dos salários dos mesmos e que estamos aguardando apenas a *liberação do gerenciador* para efetivarmos a transferência às contas dos mesmos