Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto vacinará público em geral a partir dos 18 anos de idade amanhã, 29/06

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, informa que amanhã, terça-feira, 29/06, terá início a vacinação contra à Covid-19 para o público em geral a partir de 18 anos de idade. A imunização acontecerá no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, no Centro da cidade, das 08:00h às 15:00h.

Deverão levar ao local de vacinação os seguintes documentos: RG e CPF, CARTÃO DO SUS, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e CARTÃO DE VACINAÇÃO.

Também terá continuidade a vacinação para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, portadores de deficiência física e mental a partir dos 18 anos de idade, gestantes, puérperas e lactantes acima de 18 anos, profissionais da educação a partir de 18 anos de idade, assim como para os comércios essenciais, membros do Conselho Tutelar, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Servidores do Ministério Público, Judiciário, Correios, bancários e loteria, que fazem parte dos grupos prioritários.