Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Porto segue realizando pavimentação asfáltica em várias ruas e avenidas da cidade

Como o Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar (Progressistas), já havia anunciado, as máquinas iniciaram nesta semana a construção do asfalto da Av. Mano Uchôa, no Bairro Alto Bonito, iniciando na Av. Matias Olímpio e seguirá até a última residência na região do chafariz.

Prefeito Dó Bacelar visitando pavimentação da Av. Dirceu Arcoverde

Esta é a 2ª etapa de pavimentação asfáltica da cidade, que já asfaltou as Ruas Padre Formiga, Santos Dumont, 2º trecho da Av. Marginal Tietê e em seguida asfaltará as Ruas Pedro Isabel, iniciando na Avenida Matias Olímpio até o beco do facão e a Rua Raimunda Geronço. Ainda terão outras etapas de pavimentação asfáltica, beneficiando outras ruas e avenidas da cidade. De acordo com informações repassadas pelo Prefeito Profº Dó Bacelar, todas as ruas asfaltadas terão sinalização horizontal, que serão realizadas posteriormente.

Destacamos que na 1ª  etapa, foram asfaltadas a Av. Matias Olímpio, Rua Edson Rêgo, 1º trecho da Avenida Marginal Tietê e 1º  trecho da Dirceu Arcoverde. Estas obras de asfaltamento estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Porto, em parceria com a CODEVASF  (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

AVENIDA MANO UCHÔA (ALTO BONITO)

RUA PADRE FORMIGA

RUA SANTOS DUMONT