Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Porto realizou mais uma edição da tradicional “Festa do Oscar”

Prefeitura de Porto realizou mais uma edição da tradicional “Festa do Oscar”, dentro da programação do aniversário de 103 anos do Município!

A Prefeitura Municipal de Porto/Pi, através das Secretarias de Cultura e Juventude, que tem como secretários Wellington Costa e Gilson Carvalho, respectivamente, promoveu na noite desta quinta-feira, dia 22 de junho, mais uma edição da tradicional Festa do Oscar. O evento social e cultural que está dentro da programação do aniversário de 103 anos do Município, aconteceu no Club de Eventos Marruás.

A Festa do Oscar de Porto,foi um momento de premiar atores e atrizes que se destacarem na encenação teatral da Via Sacra (Paixão de Cristo) 2023 na cidade. Teve animação do cantor VITOR AMARAL e DJ MANU AMORIM.