Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realizará vacinação contra a Covid-19 na ‘Grande Titaras”, para o público a partir dos 18 anos de idade!

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que realizará vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 08/07, para o público a partir dos 18 anos de idade da “Grande Titaras”, onde serão vacinados os moradores que são assistidos pela Unidade Básica de Saúde Domingos Costa e que residem nas localidades de atuação dos seguintes Agentes Comunitários de Saúde:

Auzilene da Silva Araújo
Cláudia da Silva Lopes
Edivaldo da Paz Dias
Erinalda da Costa Rodrigues
Isaú Gomes Batista
José Ismar Gomes Barbosa
Maria Francisca Ferreira Santos

A vacinação acontecerá no Posto de Saúde do povoado Titaras, das 07:30h às 17:00h. Informamos que deverão levar os documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e Cartão de Vacinação. No ato da imunização, será feito uma consulta online do cartão do SUS para comprovar a residência e evitar que pessoas de outros municípios ou outras localidades recebam a vacina.