Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realizará projetos ambientais através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que tem à frente Willian Fortes, realizou na tarde desta segunda-feira, 02/03, uma reunião no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SMS), com a presença dos Secretários Municipais Murillo Sotero (Saúde), Kellve Alves (Obras), Orlando Paiva (Comunicação), coordenadora do Meio Ambiente, Profª Jamira Paiva, coordenador da limpeza pública, Genilson Barros e representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Meio Ambiente.

Na pauta, informações sobre a elaboração do Plano Municipal de Meio Ambiente, assim como foi abordado ainda sobre os projetos ambientais que serão  desenvolvidos em 2021 na cidade, assim como a meta da gestão municipal, que é chegar ao certificado “Selo A”, na certificação do Selo Ambiental, para adesão ao ICMS Ecológico, onde Porto atingiu em 2020, o certificado “Selo C”, em resultado divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).