Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realizará palestras sobre Hortas Pedagógicas e Segurança Alimentar e Geração de Renda

A Prefeitura de Porto/PI, por Meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, comunica à população portuense, que irá promover duas palestras e capacitações que acontecerão nesta sexta-feira e sábado, 08 e 09 de outubro, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME).

As palestras serão ministradas por José dos Santos de Moura, que é Diretor Geral do IFPI – Campus José de Freitas.

Palestra 01: Porto + Verde e IFPI na Difusão do Projeto Hortas Pedagógicas
Dia 08.10.2021
Horário 15h às 18h

Palestra 02: IFPI na Difusão de Tecnologia na Produção Integrada de Alimentos para a Segurança Alimentar e Geração de Renda
Dia: 09.10.2021
Horário : 8h30min às 12h

A primeira palestra terá como público alunos, professores, coordenadores, diretores e pessoal das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, enquanto que a segunda palestra será para os agricultores e produtores em geral.