Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realizará formação on-line para professores da rede municipal

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira, 15/02, a “Jornada Pedagógica 2021” da rede municipal de ensino, que tem como tema “Educação em tempo de pandemia: Refletindo as formas de aprender e ensinar”.

Nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19, acontecerá uma formação on-line para os professores da rede municipal de ensino de Porto, através do Instituto Casagrande e terá palestras dos renomados Ronaldo Casagrande(Diretor da Alleanza Educacional), José Moran (Doutor em Comunicação), Janine Rodrigues (Fundadora da Piraporiando) e Marcos Meier (Mestre em Educação e Psicólogo).

VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS DOIS DIAS DE FORMAÇÃO: