Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Porto realizará Campeonato Rural de Futebol com mais de 30 mil reais em premiação, apoio financeiro e patrocínio aos clubes

CAMPEONATO RURAL 2022
A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, que tem à frente prof. Pio Geronço, iniciará dia 10 de setembro, o Campeonato Rural de Futebol 2022, com a participação de 14 clubes de várias localidades do Município.

Serão mais de 30 mil reais entre premiação com dinheiro aos quatro primeiros colocados, apoio financeiro a todos os clubes e patrocínio de uniformes completos (camisa, calção e meião), além de bolas.

Nesta manhã de domingo, 04/09, o Prefeito Prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa e o secretário de esportes Pio Geronço,realizaram a entrega de todos os uniformes e bolas aos representantes dos clubes. Estiverem presentes também participando da entrega os vereadores Pepita Bacelar, João Elton e Antônio Geronço, além do Assessor Jurídico Dr. Virgílio Bacelar e demais secretários que compõem a gestão municipal.

Após a entrega dos materiais esportivos, teve música ao vivo e muita cerveja gelada aos presentes no Clube Mangueirão.