Cidade de Porto, 26 de maio de 2024

Prefeitura de Porto realiza vasta programação no aniversário de 103 anos de Emancipação Política do Município

Prefeitura de Porto realiza vasta programação no aniversário de 103 anos de Emancipação Política do Município:

A Prefeitura de Porto, que tem à frente o prefeito prof. Dó Bacelar, realizou uma vasta programação, para festejar o aniversário de 103 anos de Porto, neste domingo, dia 25 de junho, data de sua Emancipação Política.

Iniciando a programação teve alvorada da “Banda 25 de Junho¨, seguido de café da manhã na SEMAS para os partipantes do II Passeio Ciclístico. Aconteceu hasteamento das Bandeiras na Sede do Palácio Marruás e em seguida a celebração de Missa Solene na Igreja Matriz.

Ainda na parte da manhã, foi realizado o II Passeio Ciclístico Portuense, com a participação de dezenas de ciclistas de várias cidades do Piauí e Maranhão.

Teve também visita à reforma do Terminal Rodoviário, além da entrega de 01 ambulância Hilux ao Hospital Municipal Roosevelt Bastos, assim como também a inauguração do PSF Centro “UBS Maria dos Remédios Lima” e Clínica de Fisioterapia Dr. Lima.

Teve a implantação do programa Samuzinho nas Escolas Municipais, onde na ocasião o Prefeito Prof. Dó Bacelar fez a assinatura do Decreto. 30 alunos vão participar de oficinas de prevenção a acidentes domésticos e aprender manobras que podem salvar vidas.

Na parte da tarde, aconteceram as finais da Copa Porto de Futsal Feminina e Masculina, onde os times Porto FC e Baixinha, respectivamente, foram os campeões de 2023.

Finalizando as festividades alusivas ao aniversário de Porto, shows na Quadra Dunshee Pires de Castro, com Manoel Roriz, Forró Real, Janaína Alves, JM Puxado e queima de fogos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS