Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Prefeitura de Porto realiza plantio de mudas para celebrar o Dia da Árvore

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta terça e quarta-feira, 21 e 22 de setembro, programação para celebrar o Dia da Árvore, que contou com plantio de mudas em vários pontos estratégicos do município.

Plantaram mudas no Açude Deslize, Câmara Municipal, Praça do Engana-Mãe, Praça da Delegacia, Praça da Liberdade, Creche Tia Francisquinha, Escola Municipal Albertina Damasceno, Creche Salvador de Sousa Castro, Creche Pequeno Polegar, Escola Municipal João Antonio de Miranda, Escola Municipal Profª Edite Lima, E. M. Profa Teresinha Bastos, E.M. Raimundo Lopes Vieira (Titaras), E.M. Nilo Soares do Rêgo (São Francisco) e no Conjunto Residencial Ciro Nogueira.