Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeitura de Porto realiza limpeza das margens do Parnaíba e Açude Deslizes no Dia Mundial da Limpeza da Água

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou uma grande ação no Dia Mundial da Limpeza da Água, neste domingo, 19/09.

Entre as ações aconteceram a limpeza das margens do Açude Deslizes, na Rua São José e plantão de conscientização e fiscalização na Croa do Rio Parnaíba.

Foi montada uma Tenda/Barraca com os Agentes Ambientais, orientando e informando os banhistas quanto a preservação e cuidados com o ambiente, bem como foi feito a limpeza do lixo no local.

A Equipe de Meio Ambiente trabalhou junto às Secretarias Municipais de Saúde e SECOM, assim como a equipe de Limpeza Pública municipal.