Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Porto realiza concurso regional de quadrilhas e Mandacaru de Barras é a grande campeã

A Prefeitura de Porto realizou no dia 24 de junho, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente Wellington Costa, mais uma edição do Concurso Regional de Quadrilhas, com a participação das quadrilhas Mandacaru do Sertão (Barras), Pisa na Fulô (São João do Arraial), Dom Junina (Luzilândia) e a participação especial da portuense “Junina Marruás”, que recebe o patrocínio total da Prefeitura de Porto, na pessoa do Prefeito Prof. Dó Bacelar.

A quadrilha Mandacaru do Sertão apresentou o tema Retalhos e se sagrou mais uma vez a grande campeã em Porto. Pisa na Fulô ficou em segundo lugar e Dom Junina em terceiro lugar. A banda Mirante Musical animou os quadrilheiros após as apresentações.

O concurso teve a seguinte premiação, além de troféus e placas do festival:
1º LUGAR – 5.000
2º LUGAR – 2.500