Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realiza com sucesso o Festival de Verão Portuense 2021

A Prefeitura de Porto/PI, através das Secretarias Municipais de Esporte, Cultura e Juventude, realizou o I Festival de Verão Portuense, que contou com uma variedade de atividades esportivas, culturais e sociais.

Na tarde deste sábado, 07/08, aconteceu na quadra esportiva de areia do Bairro Cemitério, as finais do campeonato de vôlei, futebol de areia masculino e feminino e a escolha do Garoto e Garota Verão 2021.

Um grande público esteve presente, além de autoridades locais, como o Prefeito Municipal Prof. Dó Bacelar, o vice-prefeito Elias Pessoa, a presidente da Câmara vereadora Pepita Bacelar, além dos vereadores João Elton, Kinha Silva e João Bacelar, além de secretários municipais.

No Voleibol masculino seis equipes participaram da competição, com um total de 06 jogos, onde os campeões foram o trio Daniel Uchôa, Pablo e Tarcísio Bezerra.

Na modalidade de futebol de areia feminino, 04 equipes participaram, sendo 02 da sede e duas da zona rural, onde a campeã foi a equipe da Guabiraba ao vencer o Alto Bonito na grande final.

Na modalidade de futebol de areia masculino, 14 equipes participaram, sendo 11 da sede e 03 da zona rural, em um total de 13 jogos, onde a campeã foi a equipe do Atalanta ao vencer a Baixinha na partida da final.

Também aconteceu o desfile para a escolha do Garoto e Garota Verão 2021, tendo como vitoriosos os jovens Mikael Lira e Willyara Aguiar.