Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Porto realiza atividades do Outubro Rosa no Espaço Multieventos SIMÃOZINHO

O Espaço Multieventos SIMÃOZINHO recebeu na noite desta sexta-feira, 28/10, as atividades alusivas ao Outubro Rosa, com enfoque na conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero, realizado pela Prefeitura Municipal de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Enfermeiro Murillo Sotero.

Teve parceria das Secretarias Municipais de Educação, Juventude, Cultura e Comunicação, e contou com a presença de várias mulheres portuenses, além de autoridades locais, vice-prefeito Elias Pessoa, vereadores João Elton e João Bacelar, Secretários Municipais, entre outros convidados.

No referido evento teve palestra, atração teatral e música ao vivo sobre o tema, momento de lazer com atividade física e zumba com o Prof. Francisco Neto, distribuição de brindes e lanche às mulheres presentes.