Cidade de Porto, 15 de junho de 2021

Prefeitura de Porto realiza “Arraiá da Vacinação” para imunizar profissionais da educação acima de 18 anos

Em clima junino e com o tema “Arraiá da Vacinação”, a Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aplicação da 1ª dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19, nos profissionais da educação maiores de 18 anos. A imunização aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09/06, no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho.

O calendário de imunização dos profissionais da educação teve início no último dia 02 de junho, que além de serem vacinados, todos também estão participando de uma testagem rápida. Porto é a única cidade do Piauí que está realizando essa testagem rápida nesses profissionais no ato da vacinação.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Profª Ivanete Rocha, recebeu a primeira dose, que foi aplicada pelo Secretário Municipal de Saúde, enfermeiro Murillo Sotero.