Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Prefeitura de Porto publica novo Decreto prorrogando as medidas de combate ao Coronavírus até dia 18/04

A Prefeitura Municipal de Porto/PI, publicou novo Decreto neste domingo, 11 de abril de 2021, sobre a prorrogação das medidas de enfrentamento ao controle, prevenção e combate a Pandemia do novo coronavirus (Covid-19).

De acordo com o novo Decreto 016/2021, para conter a disseminação da pandemia decorrente do novo coronavírus(COVID-19), permanecerão vigente as medidas de controle, prevenção e combate a pandemia do novo coronavírus, até o dia 18 de abril do ano 2021, acompanhando o novo Decreto do Governador do Piauí, devendo a Secretaria Municipal de Saúde, entre outras, manter as medidas contidas no documento.

Decreto Municipal -nº 016.2021 covid