Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

TÁ NA CONTA!!!
Prefeitura de Porto paga mais de meio milhão de reais do Piso Nacional dos Profissionais da Enfermagem:

A Prefeitura Municipal de Porto/PI, que tem como prefeito prof. Dó Bacelar, pagou nesta quarta-feira, dia 11, o complemento do Piso Nacional dos Profissionais da Enfermagem, em um total de mais de meio milhão de reais.

De acordo com o Prefeito Municipal, o pagamento beneficia todos os profissionais municipais que atuam nas funções de enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem e estão lotados nos Postos de Saúde da sede e zona rural e os que trabalham no Hospital Municipal Roosevelt Bastos.

A Prefeitura pagou os valores retroativos aos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro deste ano. Esse pagamento confirma o compromisso da gestão municipal com a valorização dos seus profissionais, neste caso, a valorização dos profissionais que dedicam suas vidas a cuidar da população portuense. Sabemos que é um trabalho incansável e essencial, que ficou mais ainda em evidência durante a pandemia da Covid-19.