Cidade de Porto, 1 de maio de 2024

Prefeitura de Porto paga 13º salário dos servidores e injeta quase 1 milhão de reais na economia local

A Prefeitura Municipal de Porto, que tem como prefeito Prof. Dó Bacelar, efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores públicos efetivos do município.

De acordo com Dó Bacelar, o pagamento do 13º salário foi creditado integralmente na conta dos servidores nesta quinta-feira, 20 de dezembro, e foram injetados quase 1 milhão de reais na economia do município. Para Dó Bacelar, o benefício manifesta o reconhecimento e atenção da atual gestão ao servidor público municipal de Porto-Piauí.

“A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso de valorização dos servidores” – afirmou o prefeito Prof. Dó Bacelar.