Cidade de Porto, 24 de junho de 2021

Prefeitura de Porto monta estrutura para XXII Festival Junino Portuense

A Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente Wellington Costa, montou uma super estrutura para o XXII Festival Junino Portuense, que iniciou dia 21 e segue até dia 25 de junho, dia do aniversário da cidade. Além da bela ornamentação junina, no local tem palco para os shows, stands, praça de alimentação, arquibancadas para o público e banheiros químicos.

Várias apresentações culturais municipais(quadrilhas, grupos culturais, cias de teatro e dança, bumba meu boi e muito mais), vão se apresentar no local, além do Festival Regional de Quadrilhas. Na abertura teve noite Evangélica, no 2º dia, noite Católica.  Nos dias 24 e 25, acontecerão shows com as bandas Waldo e Felipe, Forró no Grau, Banda A Loba e Júnior Viana. A XXII Festival Junino Portuense faz parte da programação oficial do aniversário de 98 anos de Porto.