Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto intensifica desinfecção nas vias públicas e estabelecimentos de grande fluxo de pessoas

“A desinfecção das vias públicas de Porto é uma ação preventiva contra o coronavírus”

A Prefeitura Municipal de Porto-Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, Equipe de Vigilância Sanitária e Agentes de Combate a Endemias, está intensificando o processo de desinfecção das vias públicas da cidade, praças, hospital, Samu, calçadas e estabelecimentos de grande fluxo de pessoas, em combate ao coronavírus (COVID-19).

A desinfecção é feita base de hipoclorito de sódio + água, com utilização de pulverizadores mecânicos e motorizados de dispensação. A Secretaria Municipal de Saúde também está realizando a borrifação nas várias ruas e avenidas da cidade com a utilização de um carro.