Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Prefeitura de Porto instala totens com pedal para uso de álcool gel em locais públicos

A Prefeitura de Porto instalou vários totens para uso de álcool gel em vários pontos da cidade, aumentando ainda mais a ação preventiva e de enfrentamento ao COVID-19. Estes aparelhos possuem um pedal que libera álcool em gel para que os usuários não precisem tocar na embalagem do produto.

A gestão do Prefeito Prof. Dó Bacelar, tem desde o início do surgimento da pandemia do coronavírus, realizado uma série de ações para diminuir os impactos da doença na população. São ações que vão de medidas administrativas, como decretos que restringem o funcionamento de atividades não essenciais, assim como a obrigatoriedade do uso de máscaras, até investimentos nas estruturas de saúde, visando melhorar o suporte aos portuenses.