Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Prefeitura de Porto “injeta” quase um milhão de reais na economia portuense com antecipação do pagamento dos servidores

PAGAMENTO DENTRO DO MÊS
O prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(PP), vem cumprindo com sua meta que é pagar os servidores municipais efetivos sempre dentro do mês trabalhado. Nesta sexta-feira, 28/05, a Prefeitura antecipou o pagamento dos servidores efetivos da Educação e Saúde. Além do salário do mês de maio, a Prefeitura pagou o 13° salário integral para os aniversariantes do mês, assim como o abono de férias.

Com antecipação do pagamento dos servidores, quase um milhão de reais foi “injetado” na economia portuense, fortalecendo assim o comércio local, especialmente nesse período de pandemia da Covid-19.