Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto iniciou a pavimentação asfáltica da Avenida Dirceu Arcoverde

A Prefeitura de Porto/PI, que tem à frente o Prefeito Prof. Dó Bacelar (Progressistas), continua com as obras de pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade e já concluiu com sucesso a pavimentação da Av. Matias Olímpio, da Rua Edson Rego e o 1º trecho da Avenida Marginal Tietê. A gestão municipal iniciou nesta sexta-feira, 20/08, a construção do asfalto da Avenida Dirceu Arcoverde.

Estas obras de asfaltamento estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Porto, através de recursos conseguidos junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) pelo senador e atual Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira.