Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeitura de Porto inicia vacinação dos portuenses de 45 a 59 anos de idade sem comorbidades

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, iniciou nesta quarta-feira, 16/06, a vacinação contra à Covid-19 para o público de 45 a 59 anos de idade sem comorbidades. A imunização segue nesta quinta-feira, 17/06, nos Poliesportivos Central e Cavas e no Posto de Saúde do povoado Titaras.

Também está tendo continuidade a vacinação para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, portadores de deficiência física e mental a partir dos 18 anos de idade, gestantes, puérperas e lactantes acima de 18 anos, além dos profissionais da educação a partir de 18 anos de idade.