Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto inicia construção de moderno centro multieventos

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar e o vice-prefeito Elias Pessoa, estiveram visitando na manhã desta segunda-feira, 07/02, o início das obras de construção de um moderno espaço para a realização de multieventos, que será construído entre o Conjunto Mutirão e Morada do Porto.

O espaço servirá para realização dos mais variados tipos de eventos, desde festas juninas, feiras, encontros, palestras, dentre muitos outros. O local contará com uma mega estrutura com alambrados, muretas, área de cobertura, banheiros e acessibilidade, oferecendo mais opção de lazer com segurança para população e mais qualidade de vida.

Maquete do espaço multieventos

A obra é fruto da luta incansável e parceria do gestor portuense com o atual Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira. A mesma está sendo feita através de uma parceria da Prefeitura de Porto e CODEVASF.

Maquete do espaço multieventos