Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto inicia atualização cadastral de todos os servidores públicos municipais

A Prefeitura Municipal de Porto, atendendo Resolução do Tribunal de Contas do Estado(TCE), através da Secretaria Municipal de Administração, no Setor de Pessoal, iniciou atualização cadastral de todos os servidores públicos municipais(efetivos, comissionados e serviços prestados). Esta atualização se faz necessário, tendo em vista que o Sistema Sagres Folha está passando por uma atualização cadastral.

Todos os servidores deverão comparecer até dia 25 de janeiro de 2019, ao setor da Administração na sede da Prefeitura, munido dos seguintes documentos:
Cópia do CPF dos pais
Cópia do Título Eleitoral
Cópia do CPF dos filhos menores de 14 anos(para servidor que recebe salário família)